ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Barra domina o Guarani, vence e chega à vice-liderança da Série B

Nesta tarde de segunda-feira (16/11), teve continuidade a 4ª rodada do Campeonato Catarinense da Série B, que começou no sábado. O Barra recebeu o Guarani e venceu por 2x0, com um gol em cada etapa. Amanhã dois jogos fecham a rodada.

Com a vitória o Pescador chegou aos 7 pontos, empatado com o Metropolitano, porém com saldo menor (2 x 5). O Bugre estaciona em 1 ponto na vice-lanterna, mesma pontuação do Fluminense, mas com saldo melhor (-4 x -7).

Na próxima rodada o Barra só atravessa os limites da cidade e vai à Camboriú enfrentar o time da casa no Robertão, às 18h de sábado (21/11). O Guarani pega a estrada de novo, indo ao oeste do Estado, medir forças com o Caçadorense em Caçador, na próxima segunda (23/11) às 16h.

O jogo

Logo aos 4 minutos de jogo, Douglas tocou para Erick Salles na lateral da área, o atacante passou para Ricardinho que cruzou, a zaga não afastou a Alfredo aproveitou para abrir o placar. Apesar do bom tempo de posse de bola, o Guarani não conseguia traduzir o domínio em perigo. Já o Barra sempre chegava levando perigo ao gol de Rafael Kahn e quase ampliou aos 32', quando Henrique Ávila tabelou pela esquerda e achou Ricardinho só na marca do pênalti, que de primeira mandou para fora.

No segundo tempo o filme se repetiu. O Guarani deu a saída e perdeu a posse no seu campo de ataque. Misael acionou Kauê na frente, que conduziu e tocou para Alfredo na grande área emendar de canhota, rasteiro, ampliando a vantagem. O Pescador ainda teve grandes chances com Alfredo aos 12' e com o zagueiro Lucas Oliveira aos 14', que acertou a trave. Mas o jogo terminou assim mesmo, 2x0 para o Barra em cima do Guarani.


Foto: Rafa Bento / Barra FC

Postar um comentário

0 Comentários