ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Brusque é atropelado pelo Volta Redonda e sofre pior derrota de sua história em casa

O Brusque fez uma partida medíocre na tarde deste sábado (28/11) e o Volta Redonda não tomou conhecimento do Quadricolor. No estádio Augusto Bauer, em jogo válido pela 17ª rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, o time carioca aplicou uma goleada de 8 a 1 e garantiu a permanência na competição nacional. Os gols foram anotados por João Carlos (2), Alef Manga (3), Hiroshi, Oliveira e Daniel. Marco Antônio descontou para a equipe da casa.

Além do resultado, o Bruscão perdeu a liderança e corre risco de não classificar para a próxima fase, terminando a rodada na terceira colocação, com 28 pontos. O Voltaço, com 22, ocupa o sexto lugar do Grupo B.

Na próxima rodada, a última da primeira fase, o Brusque enfrenta o Criciúma no duelo catarinense do grupo. A partida acontece no sábado, 5 de dezembro, às 19h (de Brasília), no estádio Heriberto Hülse. No mesmo dia e horário, o Volta Redonda recebe o Londrina no Luso-Brasileiro.

Este foi o pior resultado do Brusque em casa e o segundo pior da história. O placar mais adverso até aqui foi um 8x0 para o Tubarão no ano de 2000, no sul do Estado.


Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque FC

Postar um comentário

0 Comentários