ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Caçadorense bate Guarani com um a menos e encosta nos líderes da Série B

Fechando a 5ª rodada do Catarinense Série B, o Caçadorense recebeu no Estádio Carlos Alberto da Costa Neves a equipe do Guarani de Palhoça e venceu pelo placar de 2x1.

O CAC sobe para 9 pontos, um a menos que os líderes Hercílio Luz, Próspera, Metropolitano e Barra, todos com 10 pontos. Mas o time do oeste é o único invicto da competição. Já o Bugre acumulou sua terceira derrota seguida, ficando com apenas 1 ponto na nona colocação.

Na próxima rodada, o Caçadorense vai à Itajaí enfrentar o Barra na quinta-feira (26/11) às 20h. Já o Guarani recebe em Palhoça o Metropolitano, na sexta-feira (27/11) às 15h.

O jogo

Como tem sido natural neste Catarinense Série B, sempre uma equipe acaba saindo na frente do marcador antes dos 10 minutos de jogo. E não foi diferente em Caçador. Aos 8', Bindé acionou Júlio César na linha de fundo, que cruzou para Maycon chegar chutando de direita, abrindo o placar para o CAC. O time da casa seguiu tentando ampliar a vantagem na primeira etapa, mas errava na pontaria.

No segundo tempo o jogo deu uma virada quando Japa, logo aos 4 minutos, fez um golaço de falta empatando a partida. Foi o primeiro gol de falta do Catarinense Série B 2020. Um minuto depois, Alexandre Bindé, lateral direito do Caçadorense, reclamou demais e foi expulso pelo árbitro Diego da Costa Cidral.

O Guarani então resolver tomar as ações do jogo, com posse de bola e ataque, só que aos 20 minutos, em lançamento despretensioso pra ofensiva do CAC, o zagueiro Cayque não se entendeu com o goleiro Rafael Kahn e a bola sobrou para Maycon fazer mais um e dar a vitória ao Tricolor do Contestado.




Postar um comentário

0 Comentários