ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Caçadorense goleia o Flu e lidera Catarinense Série B

Nesta tarde de terça-feira (10/11) tivemos a abertura da 3ª rodada do Catarinense Série B e saiu a primeira goleada da competição. O Caçadorense fez 4x0 no Fluminense de Joinville, atuando nos seus domínios na cidade de Caçador. Diego Torres e Dionas Bruno marcaram duas vezes cada para dar, também, a primeira vitória ao time do Oeste.

Agora na classificação o CAC aparece na liderança, com 5 pontos em três jogos, ainda invicto e com toda a rodada por ser jogada. Já o Flu ainda não venceu na competição e segue em 10º, com 1 ponto conquistado.

Na próxima rodada o Tricolor do contestado vai à Criciúma medir forças com o Próspera na  próxima terça-feira (17/11). Já o Tricolor de Joinville recebe o Metropolitano, na Arena, já neste sábado (14/11).

O jogo

Os 30 primeiros minutos foram disputados, com ambas as equipes tentando levar perigo ao gol adversário. A partir daí, porém, o CAC tomou conta do jogo, quando Diego Torres triangulou com Dionas Bruno e Julio César, invadiu a área e abriu o placar de perna esquerda. Aos 43', Diego Torres pressionou a saída de bola, roubou, Maycon recebeu e tocou na área para Dionas Bruno ganhar do marcado e ampliar na saída de Edson.

No início da segunda etapa, novamente o Fluminense perdeu a bola no seu campo de defesa, desta vez para Júlio César. Diego Torres pegou a sobra, avançou e rolou para Dionas Bruno invadir a área novamente e fazer o seu segundo gol no jogo, terceiro do CAC.

O time da casa passou então a administrar o jogo com tranquilidade, já que o Flu não conseguiu chegar com perigo. Aos 42 minutos, em jogada pelo lado direito da área, a bola bateu no antebraço do lateral esquerdo Jeison. O árbitro Gustavo Bauermann anotou pênalti, que Diego Torres cobrou com categoria, deslocando Edson, fechando o placar.



Postar um comentário

0 Comentários