ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Caçadorense leva empate do Camboriú no último lance na estreia da Série B

Os primeiros jogos do Campeonato Catarinense da Série B 2020 mostraram como vai ser a competição: disputa até a última rodada pelas três vagas à Série A em 2021. Neste domingo (01/11), a Caçadorense sai com um gosto amargo. Vencia até os 50' do segundo tempo, mas o Camboriú pressionou até conquistar o empate. Ao final o 1x1 foi justo para ambas as equipes.

A partida disputada no Estádio Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador, teve um primeiro tempo equilibrado. A melhor chance foi do Camboriú. O goleiro da Caçadorense, Pablo, impediu o gol com uma defesa de reflexo após finalização de Índio de dentro da área.

Na etapa final a Caçadorense voltou melhor. Em cobrança de falta no lado direito, Alexandre Bindé cruzou na cabeça de Diego Torres que marcou 1 a 0 para os donos da casa.

O empate do Camboriú veio aos 51 minutos, no último lance do jogo. Após cobrança de falta de Fabinho, a bola bateu na trave e voltou para João Paulo marcar. Antes do apito afinal, o zagueiro Carlão da Cambura ainda conseguiu ser expulso por reclamação, mas não havia tempo para mais nada.

Na sexta-feira, 6, a Caçadorense volta a campo contra o Navegantes, na cidade de São João Batista, às 16h. Já o Camboriú recebeo Metropolitano no Domingo, dia 8, no Roberto Santos Garcia. Esta partida, porém, pode ser adiada, já que um surto de Covid atingiu o time de Blumenau, que pode não ter atletas suficientes para serem relacionados.


Foto: Camboriú FC

Postar um comentário

0 Comentários