ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Caçadorense perde invencibilidade para o Metropolitano, que volta ao G3 da Série B

O Metropolitano recebeu o Caçadorense na tarde desta segunda-feira (30/11) em Ibirama na abertura da 7ª rodada do Campeonato Catarinense da Série B. Precisando vencer para voltar a brigar pelo acesso após duas derrotas seguidas, o Verdão de Blumenau bateu o Tricolor do Contestado, que ainda estava invicto, pelo placar de 3x1.

Com esse resultado, o Metrô rouba a vice-liderança do CAC, com 13 pontos e perdendo somente no saldo para o líder Próspera. O time de Caçador segue com seus 12 pontos em 3º lugar, ainda na zona do acesso.

Na próxima rodada, a oitava, todos os jogos acontecerão ao mesmo tempo: na segunda-feira (07/12) às 15h. O Metropolitano volta a jogar em casa e pode definir seu acesso contra o Barra - confronto direto. A Caçadorense também joga em casa, em outro confronto direto, contra o Hercílio Luz.

O jogo

Depois de um primeiro tempo sem alteração no placar, a segunda etapa foi bem movimentada. Aos 11 minutos, Léo Campos cobrou escanteio pela esquerda e o prata da casa Levi - que jogou de zagueiro - subiu sozinho de cabeça para abrir o placar para o Metropolitano. Aos 16', Levi fez mais um, só que contra! Alexandre Bindé cruzou e o zagueiro, tentando tirar, encobriu o goleiro Silva. Tudo igual no Estádio Hermann Aichinger.

O Verdão voltou a liderar o placar aos 24, novamente em escanteio cobrado por Léo Campos na esquerda. Desta vez Roberto desviou na primeira trave e Gustavo completou no segundo pau, fazendo seu quarto gol na Série B, vice artilheiro da competição.

Precisando pontuar, o CAC veio pra cima, mas em um contra-ataque fulminante aos 41', Vini Demmer recebeu no círculo central e achou o atacante Allyson sozinho na direita, que conduziu até a área, chutando rasteiro sem chances para o goleiro Pablo. Final Verdão 3x1 Tricolor.




Postar um comentário

0 Comentários