ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Caçadorense vence o Barra, passa rival e chega à vice-liderança da Série B

No terceiro jogo desta 6ª rodada do Catarinense Série B, o Barra recebeu o Caçadorense em Itajaí na noite desta quinta-feira (26/11). O time visitante venceu pelo placar de 1x0.

Com o resultado, o Barra para nos 10 pontos, na 5ª posição. O CAC sobe para a vice-liderança com 12 pontos em 6 jogos, ainda invicto na competição.

Na próxima rodada o Pescador vai à São João Batista enfrentar o Navegantes na terça-feira (01/12) às 15h. Já o Tricolor do Contestado joga fora novamente, em Ibirama contra o Metropolitano, na segunda (30/11) às 16h.

O jogo

Em um primeiro tempo equilibrado, o Caçadorense se deu melhor e aproveitou sua chance aos 33', depois de cruzamento preciso de Paulo pela esquerda, Júlio César subiu mais que a zaga e de cabeça abriu o placar. Na segunda etapa, o time seguiu bem e teve muitas chances de gol.

Mas a partir dos 30 minutos da etapa final,  o Barra veio pra cima e criou pelo menos quatro grandes chances, com o goleiro Pablo do CAC sendo o destaque. Na principal delas, aos 42 minutos Maurício escorou de cabeça à queima roupa após escanteio, mas Pablo salvou no reflexo. E o jogo terminou com a vitória do Tricolor.


Foto: Mateus Pé / O Bairrista

Postar um comentário

0 Comentários