ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Camboriú e Metropolitano ficam no empate pela Série B em jogo mais movimentado até aqui

Camboriú e Metropolitano fizeram na tarde deste domingo (08/11), no Estádio Roberto Santos Garcia em Camboriú, o jogo mais animado até aqui do Campeonato Catarinense da Série B. O empate em 2x2 foi até baixo, avaliando o volume de oportunidades criadas de ambos os lados.

O Metropolitano abriu o placar logo no início. Após boa jogada pelo lado direito, o camisa 10 Léo Campos apareceu na grande área pra escorar cruzamento e fazer 1x0. Não demorou muito e a Cambura chegou ao gol com o seu camisa 10, Flávio Paulino, que aos 20 minutos empatou de cabeça após escanteio. 

Mesmo com muitos desfalques, positivados para Covid-19, o Metrô foi buscar a vantagem ainda no primeiro tempo, com o camisa 8 Roger que acertou belo chute da entrada da área.

Logo no início da segunda etapa, aos 6 minutos, o Camboriú chegou novamente ao empate, com o zagueiro Sergipano, camisa 3. A partir daí foi uma trocação franca de ataques em que qualquer equipe poderia ter saído com a vitória.

Na tabela de classificação, a Cambura chegou aos 2 pontos em dois jogos. O Metrô somou seu primeiro ponto, já que estreou somente hoje. Na próxima rodada o time do litoral vai à Tubarão enfrentar o Hercílio Luz, na quarta-feira (11/11) às 18h. Já o time de Blumenau recebe o Navegantes em Ibirama no mesmo dia, porém mais cedo, às 16h.


Foto: Matheus Pé / O Bairrista / FCF

Postar um comentário

0 Comentários