ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Camboriú goleia o NEC fora e segue encostado no G3 da Série B

Dando sequência à 6ª rodada o Catarinense Série B, o Navegantes recebeu o Camboriú na tarde desta quinta-feira (26/11) no Estádio Valério Gomes Neto em São João Batista e foi derrotado pelo placar de 34x0.

Foi a quarta derrota seguida do NEC, que parou nos 4 pontos na 8ª posição da tabela. Já a Cambura se recupera da derrota em casa pro Barra e sobe aos 9 pontos, na 6ª colocação, mas somente um ponto atrás do G3.

Na próxima rodada o Navegantes joga de novo em casa, desta vez contra o Barra na terça-feira (01/12) às 16h. O Camboriú volta ao Robertão para encarar o Fluminense de Joinville na próxima quarta (02/12) às 16h.

O jogo

Mesmo jogando em casa, o Navegantes não consegue impor seu ritmo. O time ainda não venceu em seus domínios: até aqui são 1 empate e 2 derrotas. O Camboriú, mesmo sem seu artilheiro - Índio, até então com 5 gols, deixou o clube para acertar com o Brusque, na Série C do Brasileiro - não teve dificuldades para fazer os gols. Ainda no primeiro tempo, aos 12 minutos, Le Petit foi lançado na direita, foi a linha de fundo e cortou para o pé esquerdo. O camisa 10 cruzou, Fabinho não alcançou, mas Léo Santos estava no segundo pau para, de carrinho, abrir o placar pra Cambura.

No segundo tempo, aos 13', Léo Santos foi lançado na frente, avançou e finalizou com força. O goleiro Uoston rebateu e João Paulo pegou a sobra. Com todo espaço o tranquilidade do mundo, o atacante rolou para Léo Santos na pequena área, que só empurrou para o fundo das redes, ampliando a vantagem dos visitantes.

Aos 38 minutos, Cesinha avançou pela direita, invadiu a área e foi derrubado pelo volante do NEC Douglas Amaral. Pênalti que o experiente João Paulo bateu sem chances para Uoston, que nem se mexeu: 3x0. Aos 43', Flávio Paulino pegou sobra pela esquerda e cruzou, a zaga cortou nos pés de Cesinha que se livrou dois marcadores e encheu o pé para fazer um belo gol e fechar a conta em 4x0 para o time de Camboriú.


Foto: Mateus Pé / O Bairrista

Postar um comentário

0 Comentários