ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Carlos Renaux terá time de futsal a partir de 2021

O Clube Atlético Carlos Renaux anunciou durante esta semana que em 2021 terá uma equipe de futsal. Conforme a diretoria do clube, o time, que ainda será montado, deve disputar o Campeonato Catarinense da modalidade no próximo ano. Além disso, o grupo vai representar o clube e a cidade de Brusque em competições da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte).

O novo projeto, apresentado pela diretoria, é encabeçado pelo administrador Evandro Roza e também por Alessandro Simas. Ambos vão compor a diretoria do time, a qual será específica para o futsal. A ideia é de que o Carlos Renaux represente o município de Brusque em todas as categorias de jogos profissionais.

Durante a apresentação, Roza comentou que vai contribuir na gestão da equipe, assim como também Alessandro Simas. “Queremos fazer um time forte. Vamos contar com apoio de patrocinadores, inclusive de fora, o que vai ajudar muito na questão de custos com os profissionais do time”.

De acordo com o presidente do Carlos Renaux, Altair Heck, o Taico, a ideia inicial é de que a equipe dispute o Catarinense, que deve ter início no mês de março de 2021, e, na sequência, a Copa Santa Catarina. Se o time apresentar uma boa desenvoltura, o mesmo deve representar a cidade nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

Conforme Taico, a equipe, que ainda não tem nenhum treinador nomeado, deve ser montada a partir do dia 20 de novembro. “Serão selecionados cerca de cinco atletas mais qualificados e os demais serão atletas de Brusque e região” destaca o presidente tricolor.




Postar um comentário

0 Comentários