ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Chapecoense derrota Botafogo e conquista 1ª vitória no Brasileiro Sub17

Pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub17, a Chapecoense recebeu o Botafogo na tarde do último sábado (07/11) no CT Água Amarela em Chapecó e venceu pelo placar de 3x1. Foi a primeira vitória do time na competição.

Com o resultado, o time deixou a lanterna do grupo A, somando agora 5 pontos. O time não tem mais chances de classificação. Na próxima rodada, fechando sua participação, vai à São Paulo enfrentar o Corinthians no Parque São Jorge. Jogo será na terça-feira (10/11) às 15h.

A Chape não teve muitas dificuldades na partida. O primeiro gol saiu logo aos 4 minutos de jogo, com o centroavante Kadu marcando de cabeça após escanteio. Aos 16', após cruzamento pela direita, Ruan do Botafogo fez contra, fechando o placar da primeira etapa em 2x0 para o time da casa.

No segundo tempo o Verdão seguiu em cima e aos 7, o volante Badá escorou cruzamento da esquerda, a bola acertou a trave, e no rebote ele mesmo fez o terceiro. O Botafogo descontou aos 18', com Jhonnatha, que recebeu na frente, limpou o zagueiro, entrou na área e finalizou de canhota. Final Chape 3x1 Botafogo.


Foto: Julia Galvão Fotografia Esportiva

Postar um comentário

0 Comentários