ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Chapecoense perde para Cruzeiro e sofre a primeira derrota na Arena Condá

A Chapecoense entrou em campo na noite desta terça-feira (24/11), na Arena Condá, para disputar contra o Cruzeiro partida válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após uma sequência invicta de 19 jogos, a equipe alviverde conheceu, contra o time celeste, o seu segundo revés na competição e o primeiro na Arena Condá.

Apesar do resultado negativo, a Chapecoense segue isolada na liderança, com quatro pontos de vantagem em relação ao segundo colocado. A Chapecoense volta a campo no próximo sábado (28), às 21h, contra o Guarani. A partida acontece no Brinco de Ouro da Princesa

A partida

Mesmo jogando nos seus domínios, a Chapecoense viu o Cruzeiro - que precisava do resultado - criar as melhores oportunidades da primeira etapa. Na pressão da equipe adversária, no entanto, se sobressaiu a qualidade e consistência do arqueiro João Ricardo, que salvou a equipe alviverde em três oportunidades. Primeiro aos 17, após finalização rasteira de Rafael Sobis, aos 18, em cabeceio de Ramon, e aos 32, após chute de Régis. 

Na etapa complementar, foi a Chapecoense que criou a primeira grande chance de perigo, quando, aos 12, Paulinho Moccelin se livrou da marcação e cruzou para Anselmo Ramon, que emendou uma bicicleta e obrigou grande defesa de Fábio. Aos 18, em lance polêmico, a arbitragem sinalizou pênalti para o Cruzeiro, mas voltou atrás na sequência após perceber equívoco. Apesar do equilíbrio das ações, a vitória do time mineiro foi consolidada aos 32, em cobrança de falta convertida por Rafael Sobis. 


Foto: Cruzeiro EC

Postar um comentário

0 Comentários