ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Com início fulminante, Metropolitano goleia Navegantes pela Série B

Dando sequência à 3ª rodada do Catarinense Série B, o Metropolitano recebeu o Navegantes no Estádio da Baixada em Ibirama na tarde desta quarta-feira (11/11). Mostrando força no jogo aéreo, o Verdão venceu o NEC por 5x1. Gustavo e Yuri, com dois gols cada, foram os destaques da partida. Tsumita com um gol e participação em outros dois, também deixou seu nome marcado.

O Metropolitano chegou aos 4 pontos e assumiu a vice-liderança provisória da competição. O time tem um jogo a menos, adiado da primeira rodada contra o Inter de Lages, devido a um surto de Covid-19. Já o Navegantes conheceu sua primeira derrota na competição, ficando com os mesmos 4 pontos, mas com saldo negativo de 3 gols, em 3º.

Na próxima rodada o time de Blumenau vai a Joinville enfrentar o Fluminense na Arena, sábado (14/11) às 16h. Já o NEC recebe o Hercílio Luz no Valério Gomes Neto, em São João Batista, somente na próxima terça (17/11). O jogo será às 16h.

O jogo

O time da casa começou avassalador. Aos 5', Tsumita cobrou escanteio pela esquerda, Kendy desviou de cabeça no primeiro pau e Gustavo, também de cabeça, abriu o placar. Aos 9', praticamente um replay. Tsumita cobra escanteio pela esquerda, a zaga corta mal e Gustavo de canhota estufa as redes do Navegantes para ampliar.

Aos 23' o Navegantes descontou com Lucas, que recebeu na lateral esquerda da área, tirou de dois marcadores, foi trazendo para a meia-lua e chutou forte sem chances para o goleiro Silva. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar. Até o final da primeira etapa, as ações se equilibraram.

No segundo tempo, aos 15 minutos, o goleiro Oston rebateu chute para fora da área,  Roger pegou a sobra e cruzou na cabeça de Yuri, que havia acabado de entrar, ampliando a vantagem do Metrô. 

A partir daí, o Navegantes não conseguiu criar e o Metrô aproveitou para fazer vantagem. Aos 27', Tsumita ganhou jogada pelo meio, tabelou com Yuri, invadiu a área e finalizou de canhota no cantinho direito de Oston. 4x0. A goleada terminou aos 43, quando Digão, de longe, achou Yuri na área, que novamente de cabeça fez mais um.

Foto: O Cancheiro



Postar um comentário

0 Comentários