ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Confira entrevista com Douglas Kemmer, atacante do Hercílio Luz

O atacante Douglas Kemmer concedeu nesta terça-feira (03/11), entrevista coletiva online, direto do Estádio Aníbal Torres Costa. Autor de um dos dois gols que deram a vitória para o Hercílio Luz na estreia do Catarinense da Série B no último domingo, o gaúcho afirmou estar muito feliz com os três pontos conquistados e com o objetivo cumprido, que foi o seu gol guardado.

Com apenas 21 anos de idade e natural de Arroio do Meio/RS, o jovem atacante iniciou sua carreira em 2017 no Esportivo, depois passou pelo Juventude e Veranópolis. “Fiquei muito feliz quando soube que poderia vir para Santa Catarina e vestir a camisa do Hercílio Luz”, contou.

O atacante abriu o placar no último domingo, no jogo de estreia do leão do sul no Campeonato Catarinense Série B. “Particularmente fiquei muito feliz, era meu objetivo no jogo! Mas mais feliz pelo grupo, conseguimos colocar em prática o que professor Rodrigo Bandeira propôs”, falou sobre sua estreia.

Já pensando na próxima batalha, o jogo de domingo, 8, contra o Inter de Lages, o jovem atacante afirmou que jogar fora de casa não será problema para a equipe. “Eu não conheço o Inter de Lages, nunca joguei em Santa Catarina, conheço apenas um jogador que é o Marcos Paraná, que jogou comigo no Veranópolis. O que sei é que a equipe deles não estreou, então esse nervosismo do primeiro jogo nós não teremos e eles sim. Sobre o jogo ser fora de casa, como o campeonato não tem torcida, pelo menos nesse quesito beneficia o visitante. Acredito que poderemos fazer uma boa partida”, complementou.

Douglas disputa o ataque com o atacante Lucas Coelho. Sobre essa busca pela vaga de titular, ele é enfático: “Estou trabalhando e dando meu máximo, assim como os colegas. O que posso dizer é que o Hercílio tem dois centroavantes que vão brigar pelo melhor da equipe. Vamos deixar essa escolha para o Rodrigo”, falou.

Confira a entrevista completa:



Postar um comentário

0 Comentários