ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Em jogaço de seis gols, Hercílio Luz e Camboriú empatam pela Série B

Hercílio Luz e Camboriú fizeram uma partida cheia de alternativas neste início de noite de quarta-feira (11/11), pela 3ª rodada do Catarinense Série B. O Hercílio esteve por três vezes à frente do placar, mas em todas a Cambura foi buscar o resultado. No final o 3x3 foi justo.

Com o resultado, o Leão sobe momentâneamente para a 3ª posição, com 4 pontos em três jogos. O time do litoral segue invicto, porém sem vencer também, são 3 empates e a 8º colocação.

Na próxima rodada, o Hercílio Luz visita o Navegantes em São João Batista, na terça que vem (17/11) às 16h. Já em Cambotiú, o time da casa recebe o Inter de Lages no sábado (14/11) às 20h.

O jogo

Com tantos gols, não faltou emoção. E teve durante todo o jogo. No primeiro tempo, aos 12 minutos, o atacante Paulinho do Hercílio dividiu com o zagueiro na entrada da área, a bola ganhou força e acabou entrando, sem chances para o goleiro Otávio. Aberto o placar para os donos da casa. Não demorou muito para Índio, após lançamento por elevação, entrar na área e empatar a partida. Mas nem deu tempo de comemorar. Na saída de bola praticamente, o lateral direito Geovane acertou um lindo chute quase que da intermediária, na gaveta, para colocar o time de Tubarão novamente na frente.

A segunda etapa também teve muitos gols. Aos 14, Índio fez grande jogada pela esquerda, Dudu foi cortar e acabou se enrolando, colocando a mão na bola. Pênalti que Índio mesmo bateu empatando novamente o confronto e fazendo seu "doblete". Aos 32 minutos, o Hercílio roubou a bola no meio campo e Rafinha lançou Vinicius em velocidade. O atacante avançou até tocar na saída de Otávio. Leão pela terceira vez na frente do placar. Mas ainda deu tempo da  valente Cambura, na pressão, buscar o empate. Aos 38', o experiente atacante João Paulo, de cabeça após escanteio, deu números finais à partida.


Fotos: Patrícia Amorim / Hercílio Luz FC

Postar um comentário

0 Comentários