ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Em jogo adiado, Metrô vence o Inter e abre na liderança da Série B

Em jogo que havia sido adiado e fechou a 1ª rodada do Catarinense Série B, o Metropolitano venceu o Inter de Lages por 3x1 na tarde desta quarta-feira (18/11) em Ibirama. Agora todas as 10 equipes da competição estão com quatro jogos.

O Metropolitano, que já liderava, agora chega aos 10 pontos, se distanciando do pelotão que vem com 7 e 6 pontos. O Inter fica com seus 4 pontos na 7ª colocação.

Na próxima rodada o Metrô segue em Ibirama, quando recebe o terceiro colocado Próspera no sábado (21/11) às 16h. Já o Inter enfrenta, em Lages, o Navegantes, oitavo lugar, no domingo (22/11), também ás 16h.

O jogo

Os visitantes, desde o início, mostraram que não vieram a passeio. O Metropolitano dominou as ações durante os 10 primeiros minutos. Depois o Inter foi melhor e podia ter aberto o placar aos 19', quando Baianinho acertou a trave. A melhor chance do Verdão foi aos 22', também na trave, na cabeçada de Kendy. Até o final da primeira etapa, o Leão Baio ficou levando perigo ao gol de Silva, principalmente com Baianinho na velocidade, e com Gabriel Rodrigues na grande área.

No segundo tempo, Eduardo Costa deve ter chamado a atenção dos seus atletas, que voltaram melhores. O Metrô abriu o placar aos 11 minutos, Digão acionou Tsumita no meio, que de primeira por elevação achou Roger na grande área, que chegou chutando cruzado para fazer 1x0. Aos 20', em rápido contra-ataque armado após escanteio do Leão, Fábio Sá lançou Gustavo que de primeira botou Yuri dentro da área. Em um chutaço no ângulo, o atacante ampliou para o Verdão.

O Inter veio pra cima e na sequência descontou com Elton. O zagueiro aproveitou rebote de escanteio cobrado por Dudu pela direita e de cabeça marcou. Mas aos 30, Danilo Belão acabou usando força desnecessária e levou o segundo amarelo, sendo expulso e deixando o time da Lages com um menos. O Metrô passou a administrar o resultado, até que aos 40', Elton deixou o pé em um lance, também foi expulso, enterrando de vez as chances do Leão. Sobrou tempo ainda antes do apito final para Tsumita, em chute rasteiro de fora da área, fazer o terceiro dos blumenauenses e fechar o placar.






Postar um comentário

0 Comentários