ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Hercílio Luz vence o Barra em mais um jogo equilibrado da Série B Catarinense

Hercílio Luz e Barra estrearam neste domingo (01/11) na Série B do Campeonato Catarinense. Foi mais um jogo equilibrado na competição, que só foi decidido na parte final da partida, com vitória do Hercílio por 2x1.

Douglas foi quem abriu o placar para o Hercílio Luz, ainda na primeira etapa, aos 28'. No segundo tempo, o Barra empatou com um gol contra do zagueiro Hyago, aos 17'. Mas aos 35 minutos, Boré colocou a bola no fundo da rede e garantiu a vitória do Leão. Os três pontos conquistados deixam o Hercílio Luz na segunda colocação da competição, com a mesma pontuação do líder Próspera, mas com um gol a menos de saldo.

Após o jogo, o técnico Rodrigo Bandeira falou sobre a vitória: “O adversário tinha muita qualidade, mas conseguimos ser competitivos, ficar com a bola mais no pé, marcar bem. Fomos merecedores desse resultado. A vitória é importantíssima para dar confiança para o restante do campeonato”, falou o comandante.

O próximo desafio da equipe colorada é no próximo domingo (08/11), contra o Inter de Lages, às 18h, no Estádio Vidal Ramos Júnior na Serra. Já o Pescador recebe, no sábado dia 7 às 16h, o Próspera. O jogo será no Estádio Dr. Hercílio Luz em Itajaí.


Foto: Barra FC

Postar um comentário

0 Comentários