ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Hercílio Luz vence o Navegantes fora e deixa tabela embolada na parte de cima

Fechando a 4ª rodada do Catarinense Série B, o Navegantes recebeu, em São João Batista, o Hercílio Luz, na tarde desta terça-feira (17/11). O NEC não conseguiu confirmar o mando e acabou superado pelo time de Tubarão por 2x0.

O Hercílio Luz chegou aos 7 pontos, mesma pontuação do pelotão de frente, mas com saldo menor que Metropolitano, Próspera e Barra, ficando assim na 4ª posição. Já o NEC para nos 4 pontos, em 8º lugar.

Na próxima rodada, o Navegantes vai à Lages no domingo (22/11) enfrentar o Inter às 16h. O Leão do Sul recebe no Aníbal Costa o lanterna Fluminense de Joinville, no mesmo dia, mas às 18h.

O jogo

Com duas paralisações por falta de ambulância e policiamento, a partida, que começaria às 16h, finalizou somente por volta das 18h45. Somente às 16h15, quando chegou a ambulância, é que a bola rolou no Estádio Valério Gomes Neto. Desde o início, o Hercílio não teve muitas dificuldades para construir a vitória. Aos 16 minutos, o lateral Geovane cruzou pela direita e o atacante Furlan pegou de primeira dentro da área. A bola bateu no travessão e na volta na mão do goleiro Oston, entrando na meta. Aberto o placar para os visitantes.

No segundo tempo, o Navegantes tentava criar, mas sem nenhum perigo ao gol do Leão. Aos 24', após blitz na área do NEC, Rafinha pegou a sobra e chutou cruzado para ampliar para os tubaronenses. Logo após, aos 28 minutos, o jogo ficou paralisado novamente, pois a viatura da PM presente no estádio teve que sair para atender um chamado. O jogo ficou mais 30 minutos parado até a volta da polícia. Os últimos 15 minutos foram sonolentos e o Hercílio aproveitou para trocar atletas já pensando na próxima rodada.


Foto: Patrícia Amorim / Hercílio Luz FC

Postar um comentário

0 Comentários