ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Índio faz 3, Cambura vence o Inter e sobe para 3º na Série B

Em um partida muito movimentada, Camboriú e Inter de Lages fecharam na noite deste sábado (14/11) a primeira parte da 4ª rodada do Catarinense Série B, que continua na segunda e terça-feira da próxima semana. Aproveitando o fator casa, a Cambura venceu por 3x2, seu primeiro triunfo e segue invicta na competição. Já o Inter conheceu sua primeira derrota.

O time do Litoral sobe para o 3º lugar na tabela com 6 pontos em quatro jogos, mesma pontuação do Próspera, porém com uma vitória a menos e um jogo a mais. Já o time serrano estaciona nos 4 pontos em três jogos, na 6ª colocação.

Na próxima rodada o Camboriú segue em seus domínios, quando recebe o Barra no dia 21, sábado, às 18h. O Inter recepciona, em Lages, o Navegantes no domingo, 22, às 16h. Porém, antes, faz jogo atrasado da 1ª rodada contra o Metropolitano, na quarta-feira (18/11) em Ibirama.

O jogo

Com muitas alternativas durante os 90 minutos, o jogo desta noite foi mais um bom espetáculo do Catarinense Série B. Toda rodada temos pelo menos um grande embate. 

O Camboriú saiu na frente aos 31 minutos, depois de boa triangulação no meio, Vini Moraes achou Índio na direita, que cortou pro meio e de canhota mandou no cantinho do gol do Inter. Aberto o placar no Robertão. O empate do Internacional veio logo na sequência. Aos 35, Danilo cobrou falta pela direita na cabeça do centroavante Gabriel Rodrigues, que acertou o ângulo esquerdo do goleiro Otávio. Ainda na primeira etapa, nos acréscimos, a Cambura voltou a frente do marcador, novamente com Índio. Após cobrança de falta de Le Petit, o atacante aproveitou bobeada entre o goleiro e o zagueiro do time serrano para fazer o segundo do Camboriú e dele na partida.

No segundo tempo o Inter voltou com tudo. Logo aos 5 minutos, Michel Schmoller lançou Danilo na direita que cruzou e a bola sobrou novamente para Gabriel Rodrigues que ajeitou e encheu o pé para igualar novamente o jogo. O time de casa foi pra cima, criando chances e o gol da vitória veio. Aos 38', em cobrança de escanteio, Índio, mais uma vez ele, fez o da vitória da Cambura e o terceiro dele no jogo, artilheiro isolado da Série B com 5 gols.


Foto: Beno Küster / Camboriú FC

Postar um comentário

0 Comentários