ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Inter vence o Navegantes em Lages e sobe na tabela da Série B

Abrindo o domingo da 5ª rodada do Catarinense Série B, o Inter recebeu em Lages, no Vidal Ramos Júnior, a equipe do NEC Navegantes e venceu sem maiores dificuldades pelo placar de 3x1.

O Inter sobe assim para o 5º lugar com 7 pontos ganhos. Já o NEC emenda sua terceira derrota seguida, parando nos 4 pontos em 8º lugar.

Na 6ª rodada, o Colorado vai à Joinville enfrentar o Fluminense, na Arena, dia 28 de novembro, próximo sábado, às 16h. Na quinta (26), o Navegantes joga em casa, no Valério Gomes Neto em São João Batista, contra o Camboriú, às 16h.

O jogo

Sem muitas dificuldades diante de um Navegantes que pareceu abatido depois de duas derrotas marcantes nas últimas rodadas, o Inter abriu o placar ainda nos primeiros minutos de jogo. Após roubada na intermediária, Eduardo tocou para Baianinho, que da entrada da área mandou colocado, no ângulo esquerdo do goleiro Uoston. Golaço.

Na segunda etapa o jogo ficou mais animado. Aos 3 minutos, Luizinho invadiu a área, pedalou e foi derrubado por Paulo Meneses. Pênalti para o Leão Baio que Marcos Paraná cobrou com categoria, deslocando o goleiro, para ampliar. Aos 11', outra bobeada do meio campo do NEC, Baianinho, o nome do jogo mais uma vez, pressionou e roubou, avançou até a grande área em velocidade e serviu Gabriel Rodrigues que só teve o trabalho de empurrar para as redes. 3x0. 

Logo na sequência o Navegantes descontou, quando aos 13', João Vitor aproveitou rebote do goleiro Anderson, limpou dois marcadores e chutou cruzado para fazer o de honra do NEC. O placar terminou assim, 3x1 para os donos da casa.




Postar um comentário

0 Comentários