ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Jaraguá Futsal estreia na Série Ouro com vitória contra o Curitibanos fora

Após uma maratona pela Liga Futsal, onde acabou eliminado ainda na primeira fase, o Jaraguá Futsal fez sua estreia no Catarinense Série Ouro. O adversário foi a Berlanda Curitibanos, que vinha de quatro jogos e a vice-liderança da competição.

Mesmo jogando fora de casa, Jaraguá mostrou a força do grupo e venceu por 6x4. Curitibanos por sua vez mostrou que também vai brigar na parte de cima da tabela do estadual. O time da casa saiu na frente do placar e ainda poderia ter ampliado, com 3 bolas na trave. Jaraguá aproveitou a falta de pontaria e virou o placar ainda na primeira etapa para 3x1.

No segundo tempo o jogo chegou a ficar empatado em 4x4, com a Berlanda acertando o travessão em mais duas oportunidades. Nos minutos finais, Jaraguá tomou a liderança, e aproveitando o goleiro linha do time da casa, fechou o placar em 6x4.

Com o resultado, o time do oeste segue na vice-liderança com 10 pontos em cinco jogos. Jaraguá fez seus 3 primeiros pontos e aparece na quinta colocação.

Na próxima rodada o Curitibanos vai a São Lourenço do Oeste enfrentar o Futsal São Lourenço no domingo (08/11) às 19h. Jaraguá vai a Blumenau na terça (dia 10) pegar o Blumenau Futsal às 20h.




Postar um comentário

0 Comentários