ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Joinville se classifica para Libertadores e Criciúma chega nas quartas do Brasileiro de Futebol 7

Joinville e Criciúma finalizaram suas participações no Campeonato Brasileiro de Futebol 7, disputado na Arena Nacional em São Paulo.

Ainda no domingo (01/11), os times entraram em campo pela manhã para o último jogo da fase de classificação. O Cricúma enfrentou o Pau Ferro (RJ) e goleou por 7x1, garantindo a primeira posição do grupo B com 7 pontos e uma das quatro melhores campanhas no geral, avançando direto às quartas. O Joinville logo na sequência venceu o Tupi (MG) por 2x0, também garantindo a ponta do grupo F com os mesmos 7 pontos, porém com menor saldo, tendo que jogar as oitavas-de-final.

Na parte da tarde, o JEC acabou enfrentando novamente o Tupi, pelo ranqueamento. Desta vez o jogo foi até os shoot-outs, após empate em 1x1 no tempo normal. Melhor para o Joinville que venceu por 2x0, avançando à próxima fase.

O Criciúma jogou às 21h40 contra o Resenha, do Piauí, e foi derrotado pelo placar de 4x1, dando adeus à competição. No mesmo horário o Joinville entrou em quadra pela terceira vez no dia, agora para enfrentar o Serranense (MG) pelas quartas-de-final. Em mais um jogo muito disputado, empate em 1x1 com o time catarinense passando nos shoot-outs por 6x5.

Após uma noite de descanso, o JEC foi para seu sexto jogo em 3 dias, mas acabou parando no forte time do Resenha (PI) nas semifinais com a derrota por 6x1. O time piauiense foi o campeão ao bater o Botafogo (RJ) na final por 5x1.

Mas o Joinville tem motivos comemorar. Ficou entre os quatro melhores times do Brasil e garantiu a vaga para a Libertadores de Futebol 7 2020.


Foto: JEC Fut7



Postar um comentário

0 Comentários