ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Kindermann vence São Paulo por 3 a 1 na semi do Brasileiro Feminino A1

O Kindermann/Avaí venceu o São Paulo no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. A partida foi disputada neste domingo (08/11), na Arena Barueri. O placar do jogo foi 3 a 1 para as caçadorenses.

No jogo, o São Paulo começou pressionando e perdeu uma chance clara com Jaqueline. A atacante cabeceou para fora. O Kindermann deu o troco e quase marcou com Catyellen. A camisa 11 furou na hora do chute.

Aos 177 minutos saiu o primeiro gol. Letícia fez boa jogada pela direita e rolou para trás. Duda chutou e a bola entrou após desviar na zaga do São Paulo: 1 a 0.

Aos 32 minutos foi a vez de Júlia Bianchi aproveitar mais uma assistência de Letícia. A camisa 10 do Kindermann tocou na saída da goleira Carla e fez 2 a 0.

No segundo tempo Júlia Bianchi marcou mais uma vez. Aos 17 minutos ela recebeu passe de Pati e tocou no canto do gol para fazer 3 a 0.

O São Paulo conseguiu descontar aos 49 minutos. Kamila correu por trás da zaga e tocou na saída da goleira Letícia Busatto. Fim de jogo com vitória do Kindermann por 3 a 1.

Kindermann: Letícia Busatto: Bruna Calderan, Siméia, Tuani e Camila (Thaíni). Zóio (Karina), Pati (Stephanie), Duda e Júlia Bianchi. Catyellen e Letícia. Técnico Jorge Barcellos.

A partida de volta será no sábado, 16, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O Kindermann por até perder por um gol de diferença que estará na final do Brasileiro.

Na outra semifinal estão Corinthians e Palmeiras.


Com notícia do Cacador.NET / Foto: Igor Amorim - São Paulo FC

Postar um comentário

0 Comentários