ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Marcílio Dias é superado pelo Novorizontino em SP

Mesmo enfrentando o já classificado Novorizontino, o Marcílio Dias não conseguiu se impor e perdeu por 1 a 0. A partida, realizada no Estádio Jorge de Biasi em Novo Horizonte/SP, na tarde deste sábado (07/11), foi válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D.

Com o resultado, o Marcílio Dias segue em quinto com 15 pontos. No sábado, às 16h, o Marcílio Dias recebe o São Caetano, no Gigantão, em Itajaí (SC), pela 12ª rodada.

O jogo

O Novorizontino começou melhor no jogo e criou chance aos 14 minutos, com Deivid arriscando para boa defesa do goleiro. E aos 18 o placar foi aberto pelo Tigre. Após roubar a bola do adversário, Guilherme Queiroz chutou de muito longe a acertou o cantinho.

Depois disso, o Marcílio criou boas chances, com destaque para jogada de Anderson Ligeiro aos 28 minutos. O camisa 11 carregou a bola até ficar cara a cara com o goleiro e depois chutou, acertando o travessão. Quase no fim da primeira etapa, aos 49 minutos, Ligeiro teve mais uma boa oportunidade. Novamente o chute do atacante parou na trave.

No segundo tempo, a primeira boa chance foi novamente do Novorizontino, com Guilherme Queiroz. Outra vez arriscou de fora da área, mas o goleiro defendeu. Depois, o Marinheiro acabou ficando com um jogador a menos em campo após a expulsão do atacante Medina, o que dificultou a reação. O time paulista administrou bem o resultado até o fim.


Foto: Grêmio Novorizontino

Postar um comentário

0 Comentários