ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Marcílio Dias salva os catarinenses e avança à próxima fase da Série D

O Marcílio Dias recebeu o Pelotas na tarde deste sábado (28/11) em Itajaí pela última rodada da fase de classificação do Brasileiro da Série D e venceu pelo placar de 1x0.

Com o resultado, o Marinheiro foi o único clube catarinense a avançar de fase e segue vivo por uma vaga na Série C de 2021. Joinville e Tubarão ficaram pelo caminho. 

O Cílio terminou em 4º lugar no grupo 8 com 21 pontos e pagará na segunda fase a Ferroviária, de Araraquara/SP, que terminou na liderança do grupo 7 com 30 pontos. As datas das duas partidas serão confirmadas essa semana pela CBF.

O jogo

Vitória era o único resultado que o Marinheiro buscava nesta tarde, e com muita garra e suor, ela veio. Literalmente. Já 51 minutos da primeira etapa, Marllon cobrou falta na área, a bola pipocou, a zaga do Pelotas não conseguiu afastar e sobrou para o capitão Daniel Pereira dividir a bola com o goleiro Renan por duas vezes até conseguir empurrar para a redes do time gaúcho. Gol único e chorado que deu a classificação ao Velho Marinheiro.


Foto: Bruno Golembiewski/CN Marcílio Dias


Postar um comentário

0 Comentários