ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Nigeriano Ebere faz 2 e Flu de Joinville vence a primeira na Série B, sobre o Inter

Fechando a 6ª rodada do Catarinense Série B, Fluminense enfrentou o Inter de Lages na tarde deste sábado (28/11) na Arena Joinville e conquistou sua primeira vitória na competição, com destaque para o atacante nigeriano Ebere, autor de dois gols.

Com o resultado, o Flu deixou a lanterna da competição para o Navegantes, com os mesmos 4 pontos, porém com saldo melhor (-8 a -11). O último colocado será rebaixado para a Série C em 2021. Já o Inter segue com 7 pontos, apenas na 7ª colocação. Mesmo assim, o G3 está próximo, com Hercílio, Metro e Barra todos com 10 pontos.

Na próxima rodada o Tricolor vai a Camboriú pegar o time da casa na quarta-feira (02/12) às 16h. Já o Inter volta a jogar em casa, no Vidal Ramos Júnior, contra o líder Próspera no mesmo dia, porém às 20h.

O jogo

Precisando vencer para deixar a lanterna da competição, o Fluminense não conseguiu segurar o Inter no começo do jogo, que criava as melhores chances. Aos 21 minutos, Baianinho abriu para Luizinho na direita, que cortou para o meio, se livrou do marcador e de canhota mandou no cantinho esquerdo do goleiro Edson, abrindo o placar para os lageanos. No último lance da primeira etapa, após escanteio, o camisa 10 do Inter, Marcos Paraná, segurou o zagueiro Helber na área. Pênalti para o Flu que o nigeriano Ebere cobrou na alto, sem chances para o goleiro Anderson.

Na segunda etapa o Fluminense voltou melhor e a virada veio aos 19 minutos, quando Murilo pegou sobra na intermediária do Inter e fez longo lançamento para o ataque. O goleiro Anderson saiu mal, ficou no meio do caminho e Ebere chegou na velocidade para tirar dele de cabeça e rolar para o fundo do gol. 

Aos 27', o Tricolor ampliou. O Leão Baio tentou sair jogando, Marcos Paraná se atrapalhou todo e Eduardo roubou a bola na meia lua, invadiu a área, driblou o goleiro e fez um belo gol para fechar o primeiro triunfo dos joinvilenses na competição. 


Foto: Mateus Pé - O Bairrista / FCF

Postar um comentário

0 Comentários