ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

No jogo dos líderes, Próspera bate Hercílio e abre na ponta da Série B Catarinense

Abrindo a 6ª rodada do Catarinense Série B, Próspera e Hercílio Luz se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (25/11) no Mário Balsini em Criciúma. No jogo dos líderes, melhor para o Time da Raça que venceu por 1x0 e roubou a liderança do Leão do Sul.

O Próspera chegou aos 13 pontos na liderança isolada da competição até aqui. O Hercílio, que estava na ponta, acabou caindo para a 3ª posição, atrás do Metropolitano, com 10 pontos e saldo de 4 gols, porém com menos gols pró (13 a 10).

Na próxima rodada o Próspera vai à Lages na próxima quarta (02/12) enfrentar o Inter, e até dependendo dos resultados dos próximos jogos, garantir uma das três vagas à elite em 2021. Já o Colorado recebe em Tubarão no Aníbal Costa o Guarani de Palhoça, um dia antes, na terça-feira (01/12).

O jogo

Com muito calor na cidade de Criciúma, que fez o jogo ter duas paradas técnicas, o jogo foi em bom ritmo. O Hercílio começou melhor e teve o domínio das ações na primeira etapa, que acabou zerada. Já no segundo tempo, os comandados de Paulo Baier voltaram com outra postura e partiram pra cima. 

O gol da vitória saiu logo aos 6 minutos, quando o Zanette cobrou lateral para Gabriel pela direita, que fez bela jogada indo à linha de fundo e cruzando. Na marca do pênalti o centroavante Dymitri tentou finalizar, mas o lateral Geoavane do Leão foi cortar, a bola pipocou no companheiro Jhonata e foi para o gol, enganando o goleiro Júlio César, que quando chegou já era tarde. Gol chorado e da liderança do Time da Raça.


Foto: EC Próspera

Postar um comentário

0 Comentários