ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Próspera atropela Metropolitano em Ibirama e rouba liderança da Série B

Abrindo a 5ª rodada do Catarinense Série B, o líder Metropolitano recebeu o Próspera na tarde deste sábado (21/11) em Ibirama e foi amplamente dominado. Em um  resultado até surpreendente - esperava-se um jogo equilibrado, o Time da Raça não tomou conhecimento do Verdão do Vale e venceu por 3x0.

Com a derrota o Metrô perdeu a liderança da competição justamente para o Próspera, ambos com 10 pontos, porém o time de Criciúma tem saldo melhor (5 a 4). Na próxima rodada o Metropolitano vai à Palhoça enfrentar o Guarani às 15h de sexta-feira (27/11). O Próspera recebe em casa, no Mário Balsini, o Hercílio Luz para fazer o clássico do sul, na quarta (25/11) às 16h.

O jogo

Em um jogo que tinha tudo para ser muito disputado, o Próspera entrou mais ligado e praticamente matou a partida em um intervalo de 2 minutos. No primeiro tempo, aos 22', Athos abriu na esquerda para Soares. O lateral cruzou e Daniel chegou chutando firme e rasteiro no canto direito do goleiro Silva, abrindo o placar. No minuto seguinte, Athos avançou pelo meio e acionou Daniel na meia-lua da grande área, que limpou e fez um golaço. O segundo dele e do Próspera. 

Na segunda etapa o Metropolitano não conseguiu finalizar as jogadas criadas e o time do Sul fechou o placar aos 34 minutos. Dudu brigou e ganhou jogada na ponta esquerda e Soares deu mais uma assistência, desta vez para Gabriel que chegou antes da zaga e mandou para o fundo das redes.




Postar um comentário

0 Comentários