ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Próspera, com um a menos, vira pra cima do Guarani fora e lidera Série B

E o triste filme se repetiu para o Guarani. Em seu segundo jogo em casa pela Série B Catarinense, segunda derrota por 2x1 com gol nos acréscimos, de pênalti. E dessa vez ainda foi de virada. Méritos para o Próspera, que com um jogador a menos durante toda a segunda etapa, assumiu a liderança isolada da competição após 3 rodadas.

Com os 6 pontos, o time de Criciúma lidera sozinho, com a Caçadorense em segundo com 5 pontos. Depois vem o pelotão dos times com 4 pontos: Navegantes, Barra, Hercílio Luz, Metropolitano e Inter de Lages, sendo que estes dois últimos tem um jogo a menos. O Guarani "divide" a lanterna com o Fluminense de Joinville, ambos com 1 ponto ganho, mas o time da Palhoça tem saldo de -2, contra -6 dos joinvilenses.

Na próxima rodada, o Time da Raça recebe no Mário Balsini em Criciúma, justamente o vice-líder CAC, na terça-feira (17/11) às 16h. Já o Bugre, na segunda-feira, vai a Itajaí enfrentar o Barra no Gigantão das Avenidas às 18h.

A principal momento do primeiro tempo foi a expulsão do meia Galhardo, do Próspera. Já nos acréscimos o camisa 8 recebeu o segundo amarela, após falta dura no lateral esquerdo André, do Guarani.

Na segunda etapa, a chuva veio forte, assim como o Guarani, que abriu o placar aos 15 minutos com Cezar Henrique. Gabriel Melo cobrou escanteio pela esquerda e o zagueiro subiu mais que todo mundo para colocar no fundo das rede. A chuva deu uma trégua, assim como os lances de perigo, que ficaram para a parte final do jogo.

Aos 45' veio o empate. Soares cobrou falta pela esquerda, ninguém cortou e no bate-rebate dentro da área, Alex Bruno finalizou. Logo na sequência, na pressão, o Próspera lançou bola na área do Guarani, a bola bateu na mão do zagueiro e o ábitro marcou pênalti. Alex Bruno foi para a cobrança, o goleiro Rafael Kahn defendeu, mas no rebote o próprio Alex Bruno completo para dar a vitória e liderança ao Time da Raça.


Foto: EC Próspera

Postar um comentário

0 Comentários