ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Próspera e Caçadorense empatam em Criciúma e sobem na tabela

Dando sequência à 4ª rodada do Catarinense Série B, o Próspera recebeu o invicto Caçadorense na tarde desta terça-feira (17/11) no Estádio Dr. Mario Balsini em Criciúma. Com boas campanhas até aqui de ambas as equipes, o jogo terminou empatado em 1x1.

Foi o primeiro empate do Próspera que assim chega aos 7 pontos na 2ª posição, mesma pontuação do Metropolitano, mas com saldo inferior (2 a 5). Já o Caçadorense segue invicto, agora com 6 pontos em quatro jogos, na 3ª colocação.

Na próxima rodada, o Próspera vai a Ibirama enfrentar o Metropolitano no sábado (21/11) às 16h. O CAC recebe em Caçador o Guarani de Palhoça na segunda-feira (23/11) também às 16h.

O jogo

Praticamente com tempos distintos, os visitantes começaram melhor a partida. Em bola parada, aos 26', o lateral esquerdo Paulinho cobrou falta com força pela esquerda, Vavá apareceu dentro da área e tocou de cabeça sem chances para o goleiro Roberto. 1 a 0 para o time do oeste, que por pouco não ampliou antes do intervalo, acertando a trave em cobrança de falta.

Os donos da casa voltaram melhor para a segunda etapa, com mais posse de bola e tentando chegar ao gol do CAC. Aos 17', Daniel invadiu a área e foi parado pelo zagueiro Téssio com falta, em cima da linha. Pênalti que Jean Natal bateu com categoria, no cantinho. Pablo ainda se esticou todo, mas não alcançou. Final 1x1.


Foto: Guilherme Hahn / EC Próspera

Postar um comentário

0 Comentários