ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Série B tem novo líder: Hercílio Luz vence o Flu e chega à ponta

Fechando mais um final de semana do Catarinense Série B, o Hercílio Luz venceu o Fluminense de Joinville por 3x0 neste domingo (22/11) em Tubarão.

O Leão assumiu assim a liderança da competição, com mesmo número de pontos do Próspera (10) e mesmo saldo (5), porém com mais gols marcados (10 a 8). Já o Tricolor do Norte segue na lanterna com apenas 1 ponto ganhos em 5 jogos.

Na próxima rodada, encontro dos líderes em Criciúma, no Mario Balsini. Próspera e Hercílio Luz jogam na quarta-feira (25/11) às 16h. O Fluminense recebe o Inter de Lages na Arena Joinville somente no sábado (28/11) tambem às 16h.

O jogo

Apesar do resultado, o Hercílio teve muitas dificuldades para furar o bloqueio do Flu. Os gols só saíram na metade final do segundo tempo. Aos 26 minutos, o lateral direito Geovane cobrou escanteio e o zagueiro Hyago subiu mais que todo mundo para abrir o placar.

Logo depois, aos 30' Lucas, que entrou no intervalo, recebeu na meia-lua da área, entrou costurando e tocou na saída do goleiro Marco Vitor. Golaço para ampliar. No último lance do jogo, aos 49', Lucas novamente entrou driblado na área, e desta vez de canhota, fez outro belo gol, dando números finais à partida.




Postar um comentário

0 Comentários