ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Atlético Catarinense bate o Itajaí em São José pela Série C

Atlético Catarinense e Itajaí abriram a 3ª rodada do Catarinense Série C, na tarde deste domingo (20/12) em São José. A partida que deveria ter começado às 15h, teve seu início apenas às 15h40, pois a guarnição da PM que estava presente, teve que se ausentar para atender a um chamado. Depois de duas viradas, os donos da casa venceram pelo placar de 3x2.

O Catarinense permanece na 4ª posição da tabela, agora com 6 pontos em dois jogos, perdendo lugar no G3 para o Jaraguá no saldo de gols (9 a 3). O Itajaí com a derrota, caiu da vice-liderança para a 5ª colocação, mantendo seus 4 pontos.

Na próxima rodada, toda ela na quarta-feira (23/12) ás 16h, a Águia de São José vai à Joinville pegar o líder e 100% Nação Esportes. Já o Caçulinha de Itajaí recebe o Porto no Robertão em Camboriú.

O jogo

Aproveitando-se do fator casa, o Catarinense dominou os primeiros minutos saiu vencendo. Aos 27', Ramiro rolou para Pepê assitir Soares, que dominou, limpou o lance e bateu com categoria para abrir o placar. Mas o Itajaí conseguiu o empate ainda na primeira etapa. Aos 42 minutos, o atacante Matheus Ulrich aproveitou escanteio e de cabeça deixou tudo igual.

No segundo tempo, o time do Litoral virou o jogo aos 12 minutos. Em rápido contra ataque, Elon apareceu sozinho na grande área para fazer o segundo. Não deu muito tempo de comemorar, já que aos 17', Ramiro cruzou pela direita, a bola quicou, passou por todo mundo e entrou mansinha nas redes. Era o empate do CAC. No embalo, veio outra virada. Aos 19, Rony arriscou de longe e a bola desviou na defesa, enganando o goleiro Edmar. 3x2 para o Catarinense, que administrou o resultado. O Itajaí, com apenas dois atletas no banco de reservas, não teve forçar para buscar o placar.


Foto: John Leokj / FCF

Postar um comentário

0 Comentários