ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Atlético Catarinense goleia Porto e inicia Série C na liderança

Estreando no Campeonato Catarinense da Série C, Atlético Catarinense e Porto se enfrentaram na cidade de São José na tarde deste domingo (13/12) e o time da grande Florianópolis levou a melhor pelo placar de 4x0.

Assim, o Atlético começa a competição na liderança isolada com 3 pontos e saldo de 4 gols. Por outro lado, o Porto larga na lanterna, zerado e com saldo -4. 

Na próxima rodada, em Brusque, o Catarinense enfrenta o Carlos Renaux na quarta-feira (16/12) às 16h no Augusto Bauer. O Porto novamente atuará fora de casa, contra o Jaraguá, no João Marcatto, no mesmo dia e horário.

O jogo

A tarde de sol e forte calor foram ingredientes de um dia histórico para o esporte de São José. O jogo de estreia do CAC, também foi o primeiro de um clube de futebol profissional da cidade.

Aos 26 minutos do 1⁰ tempo, Ramiro levantou pela esquerda, Tiago Dacás escorou e Arthur mandou para o fundo do gol, abrindo o placar. Aos 15' do 2⁰ tempo, Ramiro recebeu pelo meio e avançou, servindo Pepê, que bateu firme. A bola bateu na trave e morreu nas redes, 2x0. O terceiro veio aos 31 minutos. Schmöller abriu na direita, Lucas avançou e cruzou na média para Ronny, que de cabeça ampliou. Os números finais foram dados aos 41 minutos. Soares, chutou na trave e no rebote, Andriw mandou para o gol, anotando o quarto do clube de São José.


Foto: CA Catarinense

Postar um comentário

0 Comentários