ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Avaí busca empate no acréscimos contra o Cruzeiro

Em disputa diante de um concorrente direto na briga por uma das vaga na Série A de 2021, O Avaí empatou em 1 a 1, na noite desta sexta-feira (18/12), com o Cruzeiro-MG, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis-SC. Os gols da disputa válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020 foram anotados por Machado, para o Cruzeiro, e por Valdívia, para o Leão da Ilha.

O primeiro tempo da disputada foi de um futebol equilibrado. O Avaí propôs mais o jogo, – tendo boas oportunidades -, mas foi o Cruzeiro quem abriu o placar aos 40 minutos. Pottker cruzou da esquerda. A defesa do Avaí não tirou e Machado chegou para, de cabeça, colocar a bola no fundo das redes e no placar Avaí 0x1 Cruzeiro.

Na etapa final, o Cruzeiro foi quem esteve melhor posicionado, tocando a bola e deixando o Avaí correr atrás do prejuízo. Em busca do gol de empate, a primeira grande oportunidade foi aos 25 minutos. Em jogada pela direita, Pedro Castro chutou e a bola sobrou para Valdívia, que finalizou em gol, mas por cima. Aos 32, Ronaldo tocou para Pedro Castro, que chutou no canto esquerdo do goleiro Fábio, que fez boa defesa. Ronaldo também chegou com perigo, aos 40 minutos, mas não conseguiu empatar. Ele chutou com força, mas Fábio ficou com a bola mais uma vez.

GOL DO AVAÍ
Foi aos 45`+3`2T. Edilson viu uma boa oportunidade para o empate e tocou para o meio da área. Valdívia estava lá e fez o gol de cabeça. Placar final Avaí 1×1 Cruzeiro.

PRÓXIMO ADVERSÁRIO
Será o Clássico 450 entre Avaí e Figueirense. A disputa será no dia 26 de dezembro de 2020, em disputa válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020. A bola vai rolar às 16h, no estádio Orlando Scarpelli, área continental de Florianópolis-SC. Estará no apito o árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araujo, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e por Evandro de Melo Lima. O Tio é de São Paulo. O quarto árbitro será Diego da Costa Cidral e o analista de campo Cantucho João Setúbal.


Foto: Frederico Tadeu / Avaí FC

Postar um comentário

0 Comentários