ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Barra volta ao G3 após vitória contra o Navegantes em SJB

Dando sequência à 7ª rodada do Catarinense Série B, Navegantes e Barra se enfrentaram em São João Batista na tarde desta terça (01/12) e os visitantes levaram a melhor pelo placar de 2x1.

O Barra sobe assim ao G3, com mesma pontuação do Próspera e do Metropolitano, mas com saldo inferior (6/5/3). Já o NEC segue na lanterna com seus 4 pontos, mesma pontuação de Guarani e Fluminense, porém com saldo bem inferior (-4/-8/-12).

Na oitava e penúltima rodada da primeira fase, dois confrontos diretos que podem definir acesso e descenso, e todos no mesmo dia e horário: segunda-feira (07/12) às 15h. O Navegantes vai à Joinville enfrentar o Fluminense e o Barra pega o Metropolitano em Ibirama.

O jogo

Com a competição afunilando e ambas as equipes precisando da vitória, mas por motivos distintos, o jogo foi bastante disputado. O Pescador abriu o placar nos acréscimos da primeira etapa. Ricardinho cobrou escanteio pela direita e o zagueiro Lucas Oliveira subiu no meio da muvuca para cabecear com força. O goleiro Uoston chega a espalmar, a bola bateu na trave, mas entrou. 1x0 para os visitantes. Após o apito final da primeira parte, o preparador físico do NEC, Dimas, foi expulso pelo árbitro Edson da Silva por reclamação.

No segundo tempo o jogo seguiu muito truncado e tenso. Cartões amarelos, por faltas sucessivas, atrapalharam o Navegantes (foram 5 em 30 minutos) e o Barra, com os nervos no lugar, aproveitou para ampliar aos 35' em um bela jogada coletiva. Lucas Oliveira lançou Erick Salles pela esquerda, que com um lençol tirou o marcador e rolou para Rubinho, por cobertura abrindo para Abner na esquerda, de primeira tocando para Kayron na pequena área só empurrar para o fundo das redes.

O Navegantes ainda conseguiu descontar aos 40 minutos, quando Carlos Henrique dominou pela esquerda e colocou na cabeça de Gabriel Barcos fazer seu terceiro gol na Série B. Só que não havia tempo para mais nada e a partida terminou Navegantes 1x2 Barra.


Foto: Rafa Bento / Barra FC

Postar um comentário

0 Comentários