ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Camboriú vira sobre o Próspera e volta a sonhar. Time de Criciúma ainda depende só dele

Na Super Rodada do Catarinense Série B, nesta segunda (07/12), o Próspera recebeu o Camboriú em Criciúma. Precisando da vitória para garantir o acesso antecipadamente, o time saiu na frente, mas levou a virada da Cambura, que venceu por 2x1.

Com a derrota, o Time da Raça caiu para terceiro lugar, com 14 pontos e ainda só depende de uma vitória na última rodada, domingo contra o Navegantes fora, para subir. Se empatar ou perder, pode chegar ao objetivo, desde que Barra, Camboriú e Caçadorense não vençam seus jogos.

Já o Camboriú voltou a sonhar com a primeira divisão, apesar de ser uma tarefa ingrata. Terá que vencer o Guarani e torcer por derrota ou empate de Próspera e Barra. O Caçadorense poderá vencer, desde que não seja por um saldo maior.

O jogo

Jogando em casa, o Próspera que estava invicto em seus domínios, começou em cima e depois de várias chances, abriu o placar com Daniel aos 33 minutos. Com muita luta, o atacante foi avançando e de fora da área acertou um belo chute. Nos acréscimo, a Cambura entrou na partida. Tetê, de sem pulo, fez um golaço após escanteio pela esquerda.

No segundo tempo, já na parte final, João Paulo fez o pivô e rolou para Le Petit fazer outro lindo gol na partida e dar a vitória ao time do Litoral.




Postar um comentário

0 Comentários