ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Carlos Renaux vence Atlético Catarinense e entra no G3 da Série C

Nesta tarde de quarta-feira (16/12), Carlos Renaux e Atlético Catarinense entraram no gramado do Estádio Augusto Bauer, em Brusque, pela 2ª rodada do Catarinense Série C. Melhor para o Vovô que venceu o time de São José por 3x1, em confronto direto pelo acesso.

Carlos Renaux termina a rodada com 4 pontos, dentro do G3 que garante vaga na Série B de 2021. O Catarinense segue com 3 pontos, na 4ª colocação.

Na próxima rodada, o Renaux vai à Porto União duelar com o Porto e o Atlético Catarinense, recebe em São José, a equipe do Itajaí. Ambos os jogos serão no domingo (20/12) às 16h.

O jogo

Os donos da casa começaram a todo vapor. Aos 7 minutos, Jonatha fez grande jogada pela direita e cruzou. A bola bateu no braço do capitão Michel Schmoller. Pênalti que o estreante Diego Torres cobrou com categoria, deslocando o goleiro João. O Vovô ampliou aos 32'. Daniel Bahia tabelou com Robinho e chutou cruzado para Jonatha aparecer na pequena área e fazer o segundo. Logo na sequência, o Atlético Catarinense descontou. Filipe cruzou pela esquerda, Rogélio afastou, mas Pepê pegou o rebote e fez um belo gol, chutando em curva sem chances para Vinicius.

No segundo tempo, o jogo foi bem equilibrado, com boas chances para os dois lados. Mas nos acréscimo, o Renaux matou o jogo. Carlinhos roubou a bola na intermediária, tocou para Daniel Bahia que devolveu de letra. O lateral avançou e tocou na saída do goleiro João para dar a primeira vitória na competição ao Vovô. Ainda deu tempo para Emanoel, do Atlético Catarinense, ser expulso com cartão vermelho direto após puxar a camisa de Maiquinho, evitando o que seria o quarto gol dos donos da casa.


Foto: Sidney Silva / EsporteSC

Postar um comentário

0 Comentários