ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Carlos Renaux vence Jaraguá com autoridade e é vice-líder na Série C

Carlos Renaux e Jaraguá se enfrentaram pela 4ª rodada do Catarinense Série B na tarde desta quarta-feira (23/12) em Brusque, e os donos da casa levaram a melhor por 3x0.

O Vovô segue na vice-liderança da competição, agora com 10 pontos e faltando 3 rodadas para o fim da primeira fase, já ve o acesso aparecendo à sua frente. O Jaraguá segue vivo, com 6 pontos, apenas um atrás do G3.

Na próxima rodada, em 6 de Janeiro (quarta-feira), o Carlos Renaux segue em casa, quando recebe o Itajaí. O Jaraguá tem importante jogo contra o Batistense no João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Ambos os jogos estão programados para as 16h.

O jogo

Mostrando força, o Renaux foi pra cima desde os primeiros minutos. O Jaraguá, que havia aplicado 8 no jogo anterior no Orleans, pouco conseguiu incomodar. Aos 11 minutos, Gustavo cruzou pela direita e Daniel Bahia apareceu para abrir o placar de cabeça.

Na segunda etapa, logo aos 2 minutos, Daniel Bahia fez boa jogada pela esquerda, tentou o cruzamento, a zaga não conseguiu cortar e Diego Torres apareceu para ampliar. Aos 38', Vinicius cobrou falta na cabeça de Paganelli. Terceiro gol do zagueiro na competição, que fechou o placar para os donos da casa.


Foto: Marcio Sena/EsporteSC Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários