ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Flu surpreende Cambura no Robertão, se afasta da degola e deixa adversário longe do acesso

Seguindo com a 7ª rodada do Catarinense Série B, o Camboriú recebeu o Fluminense na tarde desta quarta-feira (02/12) no Robertão e foi surpreendido pelo time de Joinville, que venceu por 3x1.

A Cambura segue com 9 pontos em 6º lugar e nas duas próximas rodadas vai precisar de uma grande combinação de resultados para ficar com umas das 3 vagas do acesso. Já o Flu deu um passo importante para se livrar do rebaixamento, chegou aos 7 pontos na 8ª colocação e poderá confirmar a permanência na Série B em seu compromisso da semana que vem.

Na próxima rodada, que será toda na segunda-feira (07/12) às 15h,  o Camboriú vai à Criciúma enfrentar o líder Próspera. O Tricolor recebe o lanterna Navegantes em Joinville, precisando de uma vitória simples para confirmar sua vaga na competição em 2021.

O jogo

Bem mais experiente e precisando da vitória para manter a chama do acesso viva, o Camboriú dominou as ações nos primeiros 30 minutos. Ao Fluminense, que só resta brigar para não cair, qualquer ponto faria a diferença. Mas em uma bobeada na saída de bola da Cambura, Murilo roubou a bola e tocou para o centroavante Daniel Bahia que levou para o meio, e da intermediária, acertou o ângulo esquerdo do goleiro Luis Cetin. Golaço e 1x0 para os visitantes. O Camboriú ainda viu seu zagueiro Marcão ser expulso direto pelo árbitro Fernando Henrique Miranda aos 39', após entrada violenta em Daniel Bahia.

Para a segunda etapa, o Camboriú então veio pro tudo ou nada, mas não conseguia finalizar a gol e o empate acabou saindo em um contra-ataque. Aos 18', Léo Santos tabelou com Marlon pela esquerda, invadiu a área e finalizou cruzado a meia altura para deixar tudo igual no Robertão.

O Camboriú só pensava em virar o jogo, mas se descuidou atrás. Aos 28', a zaga não conseguiu afastar um escanteio, Murilo ficou livre pela direita e cruzou rasteiro para o zagueiro Lucão, parecendo um centroavante, colocar o Tricolor do Norte novamente em vantagem no placar.

Desanimado, o time do litoral não teve forças para impedir o terceiro do Fluminense, quando Ebere, logo na sequência, recebeu sozinho na frente e fechou o placar. Foi o quarto gol do nigeriano na competição.


Foto: Beno Küster / Camboriú FC

Postar um comentário

0 Comentários