ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Guarani e Inter ficam no empate. Bugre cai pra lanterna e Leão Baio está eliminado

Em Palhoça, com muita chuva, Guarani e Inter de Lages fizeram mais um jogo da Super Rodada do Catarinense Série B. No final, o empate de 2x2, não serviu pra ninguém.

O Guarani caiu para a lanterna com 5 pontos e só não cai para a Série C em 2021 se vencer o Camboriú fora de casa na última rodada. E ainda terá que torcer por tropeços de Fluminense e Navegantes, que pegam Barra e Próspera respectivamente.

Chance de rebaixamento o time de Lages não tem, mas também não tem mais chances de subir. Com 8 pontos na 7ª colocação, o Inter cumpre tabela no domingo, quando recebe o Caçadorense, que ainda luta pela acesso, no Vidal Ramos Júnior. É o único time que não brigará por nada, mas pode decidir um dos acessos.

O jogo

Precisando vencer de qualquer maneira, o Guarani abriu o marcador aos 18 minutos, quando Japa fez grande jogada pela direita e rolou para Wilson chutar com força para o fundo das redes. O Inter, porém, virou ainda no primeiro tempo, com dois gols do artilheiro da competição Gabriel Rodrigues. Aos 27', Marcos Paraná cruzou no cabeça do centroavante, que dentro da pequena área, empatou. Aos 33', Baianinho fez o pivô dentro da área e tocou para Gabriel, que ajeitou e chutou colocado no cantinho esquerdo para virar o jogo.

No segundo tempo, o Guarani veio pro tudo ou nada e no comecinho empatou. Marquinhos tabelou com Japa, que lançou André Carlot. O lateral esquerdo cruzou para a área e Marquinhos apareceu novamente, para de primeira, dar números finais ao jogo. 



Postar um comentário

0 Comentários