ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Hercílio Luz vence bem o Guarani e dorme na liderança da Série B

Na noite desta terça-feira (01/12), Hercílio Luz e Guarani jogaram pela 7ª rodada do Catarinense Série B e o Leão do Sul levou a melhor sobre o Bugre pelo placar de 3x0.

O Hercílio Luz assume, momentaneamente, a liderança da competição, com 13 pontos, empatado com Próspera, Metropolitano e Barra, mas com vantagem no saldo do gols. O Próspera ainda joga na rodada. Já o Guarani segue em oitavo, com 4 pontos, levando vantagem sobre Fluminense e Navegantes na luta contra o rebaixamento também no saldo de gols.

O jogo

Jogando em casa no Aníbal Costa, o Hercílio não teve dificuldades para construir sua vitória. Logo aos 9 minutos de jogo em um grande ataque coletivo. A bola passou por Geovane, Dudu, Rafinha, voltou pra Geovane, Wellington, até que Vinicius rolou para Tony Jr na pequena área abrir o placar para os locais. O jogo seguiu sem o Guarani levar muito perigo até o final da primeira etapa.

No segundo tempo, o Hercílio Luz teve a vida um pouco facilitada pela expulsão de um atleta do Guarani, que estava melhor na partida. Aos 31', Geovane lançou no fundo pra Furlan cruzar, o goleiro Rafael Kahn não conseguiu cortar e rebateu nos pés de Lucas Coelho, que ampliou para o Leão.

Cinco minutos depois, Tony Jr recebeu em velocidade, invadiu a área e pedalou pra cima de  Cayque. O zagueirão do Guarani só parou o atacante na falta. Pênalti marcado pelo árbitro Ramon Abatti. Furlan partiu pra cobrança com paradinha e tudo, para fechar o placar: 3x0 para o Hercílio Luz.




Postar um comentário

0 Comentários