ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Hercílio Luz vence o Caçadorense fora e fica muito perto do acesso e da final. CAC precisa de milagre para subir

O Hercílio Luz está muito próximo de conquistar a vaga na Série A de 2021. O Leão do Sul venceu a Caçadorense fora de casa por 2 a 1 na tarde desta segunda-feira (07/12) pela oitava rodada do catarinense série B.

Com os 3 pontos, a equipe colorada assume a liderança da competição e conta com um empate para carimbar o acesso no próximo domingo. Mesmo a derrota pode servir, caso Próspera ou Barra não vençam. O jogo será contra o Metropolitano, vice-líder, que também só precisa de um ponto para subir.

O CAC, que terminou a sexta rodada na vice-liderança, agora ver o acesso de muito longe. Precisará vencer o já eliminado Inter de Lages fora e ainda torcer por no máximo empates de Próspera, Barra e Camboriú para tentar a vaga no saldo de gols. Caso os três percam seus jogos, basta uma vitória simples do Tricolor do Contestado para subir.

O jogo

O Hercílio saiu na frente no primeiro tempo com Negretti. O empate da Caçadorense veio ainda na primeira etapa com Maycon. Somente no fim do segundo tempo o Leão aproveitou oportunidade e marcou com o atacante Douglas. Fim de jogo: Caçadorense 1 x 2 Hercílio.




Postar um comentário

0 Comentários