ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Jaraguá se recupera e goleia Porto em casa pela Série C

Fechando a 2ª rodada do Catarinense Série C, o Jaraguá goleou o Porto por 4x0 na tarde desta quarta-feira (16/12) no Estádio João Marcatto em Jaraguá do Sul.

O Leão se recupera da derrota na estreia e já aparece na 5ª posição com 3 pontos. Já o Porto segue na lanterna, com duas derrotas em dois jogos, 8 gols sofridos e nenhum anotado.

Na próxima rodada, o SC Jaraguá segue em seus domínios, quando recebe o Orleans. O Porto jogará a primeira em casa, em Porto União, encarando o Carlos Renaux. Os dois jogos serão às 16h de domingo (20/12).

O jogo

Aos 22 minutos de jogo saiu o primeiro gol da partida. Após cobrança de falta para o Orleans, Ariom puxou contra-ataque e lançou Cleiton Drexler, que invadiu a área e chutou cruzado, sem defesa para Fábio Ottobelli. 1x0 Jaraguá.

No segundo tempo o time da casa ampliou com um golaço de falta de Eric, no ângulo. Eram 23 minutos. Aos 34', Eric apareceu novamente, achou Lucão na esquerda que chutou e fez o terceiro. Fechando o placar, Magrinho aproveita jogada de Kelvin para fazer o quarto e último gol da partida.


Foto: FCF

Postar um comentário

0 Comentários