ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Marcílio Dias vence Goianésia e está a um empate de disputar o acesso na Série D

No primeiro jogo das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, Marcílio Dias e Goianésia-GO jogaram na tarde deste sábado no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. Os donos da casa levaram a melhor pelo placar de 2x1.

O Marinheiro agora pode perder por até 1 gol de diferença que avança às quartas de final, o que dará a chance de brigar pelo acesso à Série C. O jogo de volta está marcado para o próximo domingo (27/12) às 16h, no Estádio Waldeir José de Oliveira, em Goianésia, Goiás.

O jogo

Marcílio Dias e Goianésia fizeram um jogo bem equilibrado, de bom nível, mostrando porque eliminaram na fase anterior, a 4ª e 3ª melhores campanhas da Série D até então. E o Cílio logo chegou ao gol, quando aos 10 minutos, Paulinho cobrou escanteio pela esquerda e o centroavante Zé Vitor subiu mais que todo mundo para abrir o placar. Os goianos não se acanharam e o empate, também de bola parada, veio aos 28'. Léo Carvalho cobrou falta na direita, defesa e ataque dividiram pelo alto e a bola sobrou para Dudu Itapajé encher o pé para vencer o monte de jogadores na sua frente e deixar tudo igual.

Com muita paciência, o Marcílio fez o gol da vitória na segunda etapa. A jogada começou na defesa, passou por seis jogadores até Diego Silva receber na área, chutar cruzado e o artilheiro do dia, Zé Vitor, aparecer para dar números finais à partida. Eram 18 minutos do segundo tempo.


Foto: Bruno Golembiewski/CNMD

Postar um comentário

0 Comentários