ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Metropolitano vira pra cima do Barra e está a um ponto de subir

Na Super Rodada do Catarinense Série B, nesta segunda (07/12), o Metropolitano venceu o Barra de virada pelo placar de 3x2. 

O Metrô subiu assim para a vice-liderança com 16 pontos, mesma pontuação do Hercílio Luz, seu adversário na última rodada. Um empate coloca ambas as equipes na Série A do Catarinense 2021. O Verdão pode subir mesmo perdendo, desde que um entre Próspera e Barra não vença seus jogos.

Já o Barra fica com seus 13 pontos e não depende mais de si para o acesso. O Pescador precisa vencer o Fluminense no domingo e torcer para o Próspera no máximo empatar com o Navegantes. Caso contrário, a torcida irá para derrota de Hercílio Luz ou Metropolitano no confronto deles, mas terá que tirar a diferença do saldo de gols, que são 4.

O jogo

Na mesma balada dos adversários diretos, o Barra esteve a frente por duas vezes no marcador. Fez o primeiro da partida com Kayron, logo aos 6 minutos, chutando cruzado de dentro da área. Aos 27', Maurício empurrou Gustavo dentro da área. Pênalti que Léo Campos cobrou e empatou para os donos da casa.

A primeira etapa seguiu a todo vapor. Aos 42,' Willian arriscou de longe, a bola quicou e tirou o goleiro Silva da jogada. Barra mais uma vez liderando, só que por pouco tempo. Nos acréscimos, Digão cruzou pela direita e Gustavo apareceu para empatar novamente e fazer seu quinto gol na competição.

No segundo tempo, os dois times tiveram chances para sair com a vitória. Mas o gol da virada do Metrô saiu somente aos 38 minutos. E bola pipocou na área e sobrou para Allyson, que tocou por baixo de Talles, para colocar o Verdão de Blumenau com um pé na elite catarinense em 2021.


Foto: Rafa Bento / Barra FC

Postar um comentário

0 Comentários