ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Na abertura da C, Carlos Renaux abre 2x0, mas cede empate ao Batistense fora

Teve início na tarde deste sábado (12/12) o Campeonato Catarinense da Série C. No Estádio Valério Gomes Neto, em São João Batista, Batistense e Carlos Renaux fizeram o jogo de abertura e empataram em 2x2. 

Ambos os times começam com um ponto. Amanhã dois jogam fecham a rodada, já que Orleans x Itajaí foi cancelado, com o time do litoral sendo declarado vencedor por WO (0x3). 

Na segunda rodada, o Batistense vai a Camboriú enfrentar o Itajaí. O jogo será na quarta-feira (16/12) às 16h. O Carlos Renaux joga no mesmo dia e horário em Brusque, quando recebe no Augusto Bauer a equipe do Atlético Catarinense. 

O jogo 

Sob forte calor, o jogo começou quente. O time visitante abriu o placar logo antes dos 10 minutos de jogo com o atacante Robinho. Aos 18’, novamente Robinho. Ele recebe pela direita e bate firme, ampliando o placar para o Carlos Renaux. Ainda na primeira etapa, os donos da casa descontaram com o camisa 10, Bruno, de pênalti. 

No segundo tempo, a temperatura fora e dentro de campo deu uma amenizada. O Batistense chegou ao gol de empate com Giovani, aos 10 minutos, que havia começado no banco de reservas. Final 2x2. 


Foto: CA Carlos Renaux

Postar um comentário

0 Comentários