ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Nação segue 100% na Série C após virada sobre Batistense fora

Dando sequência à 3ª rodada do Catarinense Série C, o Batistense recebeu o Nação Esportes, no Estádio Valério Gomes Neto em São João Batista. Nesta quente tarde de domingo (20/12), o Nação venceu de virada pelo placar de 3x2, mantendo 100% de aproveitamento.

O Batistense segue sem vencer, e apesar de ter feito bons jogos até aqui contra times considerados mais fortes, ocupa somente a 6ª posição na tabela, com 2 pontos. Já o Nação segue líder isolado com 9 pontos em três jogos, já começando a pensar em acesso.

No próximo giro da rodada, que será toda na quarta (23/12) às 16h, o Batistense vai ao Sul do Estado enfrentar o lanterna Orleans. O Nação volta a jogar em casa, quando recebe o Atlético Catarinense no Estádio Olímpico em Joinville.

O jogo

Até com certa surpresa, o Batistense começou aprontando pra cima do Nação. Logo aos 2 minutos, Giuliano subiu mais que a zaga e abriu o placar para os donos da casa após cobrança de escanteio. O Nação empatou aos 17, quando Vinicius cruzou da direita e Ardley apareceu sozinho na pequena área, para de cabeça, deixar tudo igual. A virada veio ainda na primeira etapa. Renan dominou na entrada esquerda da área, se livrou da marcação e chutou no cantinho do goleiro Hugo, aos 44'.

No segundo tempo o Nação ampliou aos oito. Aldair lançou Ardley por elevação, o atacante viu Jean Carlos chegando sozinho na área e rolou para o artilheiro fazer o seu quarto gol na competição. O Batistense seguiu tentando e ensaiou uma reação. Aos 24', o volante Giuliano apareceu novamente na área, para mais uma vez de cabeça, fazer o seu gol. Mas as investidas pararam por aí e o jogo terminou 3x2 para o time de Joinville.


Foto: Nação Esportes

Postar um comentário

0 Comentários