ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Nação vira pra cima do Catarinense e segue 100% na Série C

Pelo primeiro jogo programado da 4ª rodada do Catarinense Série C, o Nação Esportes recebeu o Atlético Catarinense na tarde desta quarta-feira (23/12) e venceu, de virada, pelo placar de 3x2.

O time de Joinville segue com 100% de aproveitamento, com 12 pontos em quatro jogos e já abre 6 pontos para o primeiro time fora do G3, faltando apenas 3 rodadas. Já o Atlético fica nos 6 pontos, na 5ª colocação.

Na próxima rodada, que será somente em Janeiro, o Nação vai à Porto União enfrentar o lanterna Porto, no dia 3, domingo, às 16h. O Catarinense recebe o Orleans em São José, no dia 6, quarta, também às 16h.

O jogo

Mais uma vez o Nação saiu perdendo e teve que ir buscar o placar. E desta vez o prejuízo era grande, já que com 36 minutos de jogo, o Atlético Catarinense já vencia por 2x0. Aos 21', em falta pela meia direita, Ramiro foi pra bola, cobrou com força, o goleiro Paulo Sérgio chegou a tocar na bola, mas não evitou o primeiro gol dos visitantes. Aos 36', Lucas Silva lutou, fez grande jogada pela direita, invadiu a área e cruzou rasteiro. Aos trancos e barrancos Ronny chegou dividindo com a zaga e conseguiu empurrar a bola para dentro. Os 2x0 ligavam o alerta no Nação.

Ainda no primeiro tempo, o Leão descontou. Aos 40 minutos, após bate rebate na área, Vinicius ficou com a sobra, chutou cruzado, a bola passou por toda a pequena área até encontrar Renan que escorou para diminuir.

Na segundo etapa o jogo seguiu aberto e o Nação chegou à igualdade aos 18', Kante roubou a bola e tocou para Aldair. O camisa 10 achou o artilheiro Jean Carlos, que invadiu a área e encheu o pé, acertando o ângulo esquerdo de João Guckert. Foi o quinto do goleador da competição. Na sequência, aos 19, Dal Pian cruzou da esquerda e foi a vez de Jean Carlos retribuir o passe, deixando Aldair na cara do gol para decretar a virada e a vitória dos joinvilenses.


Foto: Nação Esportes

Postar um comentário

0 Comentários