ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Napoli goleia o Juventus de virada e abre boa vantagem no Brasileiro Feminino A2

Na tarde deste domingo (06/12) Juventus-SP e Napoli Caçadorense fizeram o jogo de ida das quartas de final do Brasileiro Feminino A2, na Rua Javari em São Paulo. As catarinenses, de virada, venceram por 4x2.

Agora o Napoli pode perder por até um gol de diferença no jogo de volta, que garante vaga às semifinais da competição e também o acesso à série A1 do Brasileiro Feminino, principal competição do país. Se perder por dois gols de diferença, a disputa irá para os pênaltis. A partida será no próximo domingo (13/12) às 15h no Estádio Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador.

O jogo

Em uma primeira etapa abaixo do seu normal, com muitos erros individuais e coletivos, o Napoli acabou cedendo dois gols para o Juventus. O primeiro com Dani Ortolan aos 19 minutos, e depois com Naiane, aos 36'.

Mas no segundo tempo, as comandadas da técnica Carine Bosetti voltaram mais concentradas e a virada veio naturalmente. Logo aos 4 minutos, Aninha aproveitou falha da goleira adversária e descontou. Aos 13', Malu lançou Soraia na frente, a defesa juventina bateu cabeça novamente e Soraya, esperta, apareceu para empatar a partida. 

A pressão das catarinenses era grande. Malu, aos 16, foi derrubada na área. Pênalti que Soraya bateu rasteiro, no canto esquerdo da goleira Dani Soares. Era a virada do Napoli. O Juventus teve a volante Sasa expulsa, o que facilitou a vida do time de Caçador. Aos 37, Larissa cobrou escanteio pela direita e após bate rebate, a bola sobrou pra ela mesma, que de canhota, encobriu Dani Soares, para fechar o placar com um golaço. Final: Juventus 2x4 Napoli.


Foto: Ale Viana / Juventus 


Postar um comentário

0 Comentários