ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Próspera lidera Série B após empate fora com Inter, que está praticamente eliminado

Fechando a sétima rodada e antepenúltima do Catarinense Série B 2020, o Inter de Lages e Próspera se enfrentaram no Estádio Vidal Ramo Júnior, na Serra, e empataram pelo placar de 1x1.

O Inter chegou aos 8 pontos, na 7ª posição e tem remotíssimas chances de acesso. Além de vencer as duas rodadas que restam, precisa torcer contra outros seis times em combinações improváveis. Já o Próspera lidera, agora, isolado a competição com 14 pontos, mas seguido de perto por Hercílio, Metro, Barra e Caçadorense, mas pode garantir acesso já em seu próximo compromisso.

Como são todos jogos que envolvem acesso e descenso, a 8ª rodada será toda no mesmo dia e horário: segunda-feira (07/12) às 15h. O Inter vai à Palhoça enfrentar o Guarani e e precisa empatar para não ir para a última rodada com o fantasma do rebaixamento nas costas. Já o Próspera, que recebe o Camboriú em Criciúma, se vencer e combinar com vitórias de Metrô e Hercílio sobre Barra e Caçadorense, respectivamente, garante acesso à elite Catarinense em 2021.

O jogo

Como só a vitória deixaria o Inter respirando pelo acesso, os lageanos começaram em cima do líder e abriram o placar logo aos 10 minutos da primeira etapa. Railan cobrou falta de longe, Volpato espalmou mal, Luizinho pegou o rebote e rolou para Gabriel Rodrigues, sozinho na pequena área, abrir o placar e fazer o seu quarto gol na Série B. 

Apesar disso, o Próspera com muita calma, como sempre fez até aqui na competição, chegou aos empate não muito tempo depois. Aos 23', Galiardo triangulou com Gabriel pela direita e cruzou na cabeça do centroavante Dimitry, que sozinho, não deu chances para o goleiro Biagi. Final 1x1. 


Foto: Greik Pacheco / Inter de Lages

Postar um comentário

0 Comentários